domingo, 19 de abril de 2009

2.1 Total Flex


Feliz aniversário, Feliz aniversário. Parabéééééns pra você!

E não é que estou mais velha?
Hoje é um dia importante pra mim, dia de puríssima relfexão. Como disse minha chefe, ao me ligar às 09:00, direto da praia: "O ano começa hoje pra você. Mentalize coisas boas e reflita.".
E é isso que estou fazendo. Acho que já passou da hora de por algumas coisas em ordem na minha vida.
Tirando, é claro, o Palmeiras que fudeu minha festa de aniversário ontem. Ninguém merece ¬¬. Mas fazer o que, essa passa.
Eu noto também que os anos tem passado rápido, já já estou criando gatos numa casa, sozinha, ouvindo Slayer e me lembrando de "quando eu era jovem".
Tem muita gente importante na minha vida, tenho orgulho das pessoas que me querem bem, me tratam bem e veem em mim uma pessoa querida, com potencial e um ótimo futuro.
Meus pais? pff, nem se fala, sempre me apoiam e estão ao meu lado. Principal motivo da minha felicidade.
Até o Kiske (meu gato, pra quem não sabe), veio "me dar parabéns"!
Quero agradecer o carinho, de coração.
Digo a todos que daqui pra frente, todas as coisas melhorarão e que o sorriso há de permanecer no meu rosto.

Obrigada a todos!
E ah! Parabéns pro Roberto Carlos, pro Papa, pra.. hum, pro índio(?) hauhauah e todo mundo mais que faz aniversário hoje :D

Stay penguim (hahaha)

Aliás, Marcíssimo (ele me mata agora), ahazô ao achar esta imagem:





















Beijosmeliguem

3 comentários:

Márcio disse...

......
"Marcíssimo"?? Sério mesmo???? ¬¬'

Shadowboy disse...

Só passando pra dar um oi :)

Gabi disse...

Tu nem me agradeceu aqui sua quenga de quinta!

Sei q eu nao faço porcaria nenhuma pra ti a nao ser testar os limites da sua paciencia mas eu quero entrar nos agradecimentos! ahuahuahauha

Bjo
Luv ya