sábado, 4 de abril de 2009

Chega o Outono e as folhas caem


Depois de alguns 3 meses, lá vou eu postar de novo

Eu diria que minha sensação atual é realmente esta. Folhas caindo.
Obviamente não literalmente, mas acho que não precisa muito pra entender.
É mais ou menos como sentir o vento gelado da estação e ao mesmo tempo se sentir confortado pela paisagem.

Eu sinto que as coisas estão mudando, eu querendo ou não.
Eu só sei que meu aniversário está chegando, ficarei idosa e ai de quem não me der parabéns, eu mato, ok?

Espero que as respostas venham, mesmo que demorem e mesmo que de longe, porque está muito chato ficar nesta angústia.

Ninguém entendeu nada mas eu nem ligo ó.
Espero que com esse friozinho que se aproxima, todos tenham seus corações aquecidos, não importa se estão preenchidos ou não.

Um beijo :)

6 comentários:

Arthur Hugo disse...

Um beijo =)

Mila. disse...

ei, quanto tempo que vc nao escrevia Nat! haha
eu entendo bem como é esse negocio de duvidas e esperar por respostas... não é facil nao! haha
beijo :*

Anônimo disse...

Adoro o frio, e não vejo a hora de vir de vez! parabéns pelo blog querida!

Greta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Greta disse...

Oi! Que legal seu blog! Dá uma passadinha no meu! ;)
Bjs!
gretafernandes.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Nat, adoro o outono, as pessoas se vestem de forma chique(pelo menos as que podem..rss) e adoro esse tempinho. Assim, estava lendo sua "biografia", na janelinha do lado...adorei!