quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Águas ainda um pouco turvas...

Eu tenho a leve impressão que esse blog não gosta de mim. Embora a recíproca não seja lá tão mentira...
Se eu for parar pra pensar, as águas realmente ainda estão turvas e as coisas andam um tanto quanto... confusas.
Tem horas que eu quero ser inconstante e , em outras, a calma e a tranquilidade me são tentadoras.
Tenho certeza que algumas pessoas (se é que alguém lê isso, claro) vão ler isso aqui e sentir uma intimidade total com tudo isso :D
Ando tão descrente em coisas que eu sempre botei fé e tããão crédula em alguns valores que eu achei que nunca repararia. A vida é mesmo uma coisa incrível (depende do ponto de vista :D).

Com toda certeza, mais dolorido do que a sensação de solidão é se sentir sozinho em meio a outras pessoas/situações; a gente fica meio sem direção.

Mas eu ainda acho uma direção, nem que seja contra o vento.
Acima de T-U-D-O, fico feliz demais por contar com as pessoas ao meu redor, minhas amigas queridas, distantes mas sempre tão presentes (Gabi [medo da nossa semelhança o.o], Bá [MOAHAHAHA], Joyce e etc...)
Isso ta muito programa da Xuxa, então, pra finalizar...

beijo pra você e quem fô da sua familia :D

Um comentário:

Barbara Prioli disse...

hauahuauahauhauhauah adóóóóóóóóóro!!!
Minha linda, uma dia isso passa (ou não! rs) e tudo dá certo! Lov u!!! Beijooo