sábado, 3 de outubro de 2009

Saudades

Depois de tanto tempo sem postar aqui, acho que seria uma boa idéia voltar a ativa, embora isso não vá mudar vida nenhuma.
Digamos que hoje o sábado está sendo nostálgico; para estrear a casa nova, nada melhor do que sentar na cama, pegar seu baú de cartas antigas e passar a tarde lendo.
Ok, eu sei que quase ninguém deve ter um "baú-de-cartas-antigas", mas no meu caso se aplica.

Beleza, lá sentei e comecei a ler as cartas e mais cartas, uma a uma, com o mesmo carinho que um dia elas foram escritas (exceto as cartas da Vanessa me chamando de vaca e as do Garça falando que odeia matemática, no primeiro colegial).

Depois de passados uns 5 minutos, me deparo com um felino, ligeiramente gordo, vindo em minha direção. Como sempre, com seu comportamento 100% ganso, ele tem que vir deitar em qualquer lugar "possivelmente" aconchegante. Também conhecido como "a tampa do baú".

Segue prova.














Bom, e foi neste mesmo baú que li e reli cartas de amigos muito queridos, alguns que já nem tenho mais contato.
Lembrei de cartas de amores que já se foram e também dos que nunca foram.
Em resumo, tudo isso me traz muita saudade, me faz lembrar e sentir traços de uma Natacha que não é mais 100% a mesma, o tempo modificou alguns hábitos e pensamentos.
Mas quem sabe não há muito mais da antiga Natacha em mim do que eu imagino?

Isso só o tempo vai dizer, tempo este que no dia de hoje não me traz mais nada além de saudade

4 comentários:

Shadowboy disse...

Tu escreve mto bem :))

Arthur Xavier disse...

Essas cartas...

O Lendário Kiske!

E os amores que não foram e deixaram saudades. Não sei o porquê, mas tudo isso faz muito sentido.

Um beijo! Muito sucesso, ovo!

O Mundo Jurídico disse...

Belas cartas que a vida de adulto não receberá mais. Cartas que causam ciúmes por parte de outros, raiva ou saudade por nossa parte.
Como era bom o tempo de mandar cartas ou recadinhos no papel de Halls.
Como era bom o tempo em que se recebia cartas com milhares de palavras, que era resumidas no final por um simple, mas extremamente gostoso, eu te amo...

dudu. disse...

meu cartão vai entrar pra essa caixinha também ? haha
beeijo nat ;@