
Uma vez eu achei que tudo poderia ser perfeito, ao seu modo.
Achei que aquelas frases de carinho poderiam ser verdade e que seria o seu beijo o único que eu sentiria até o fim dos meus dias.
Ou melhor, achei que o meu beijo fosse o que você quisesse até o fim dos teus dias, porque até pouco tempo, isso pra mim nunca foi dúvida.
Também achei que eu pudesse ser a única que povoaria teus pensamentos e palavras, de forma tranquila e sincera. Porque você, esse tempo todo, foi o motivo dos meus pensamentos e anseios. Você era a resposta pronta sobre o futuro que viria, e quantos dias mais eu precisaria para me convencer que o conto de fada acaba quando o livro se fecha?
A fortaleza desses mesmos contos de fada que existia em mim, ruiu.
O que sobrou?
A menina indefesa, de lágrimas já tão conhecidas..
As palavras e os acontecimentos tiraram a esperança que até então vinha alimentando meu coração, afinal, dias melhores viriam.
Não que eu peça muito, não quero mais nada do que sinceridade ao olhar nos teus olhos e dormir em paz, podendo pensar "eu aqueço teu coração";
Talvez, diante de tudo isso, a "dona do teus dias" não existe mais, ou nunca tenha existido.
Só sei que relembrar os dias de carinho e abrir estes mesmos olhos exaustos para enxgergar a realidade me fazem não querer mais olhar além.
Não sei o que me espera no final destes capítulos, eu só sei que a esperança no final feliz com o príncipe encantado nunca mais será a mesma...